VISIOVITA na IT-EAM

Em 24/08/15 iniciamos contatos com o sócio proprietário da IT-EAM (site), Sr. Thomaz Russi, para uma apresentação do VISIOVITA nesta empresa. A IT-EAM foi criada em 2014 a partir do “Spin-Off” da Unidade de Negócios IBM da empresa SIGGA–Mobile Technologies.  

Equipe IT-EAM com Antônio Eustáquio (VISIOVITA)

Equipe IT-EAM com Antônio Eustáquio Vieira (VISIOVITA)


Este contato com o Sr. Russi resultou numa apresentação VISIOVITA no dia 13/11/15 para todos os colaboradores IT-EAM. Um grupo de 6 colaboradores: Thomaz Russi; Thales Simas; Ricardo Freitas; Dirceu Soares; Alexandre Furtado; Reneé Costa, da IT-EAM, se interessou em fazer um treinamento na metodologia VISIOVITA (Conteúdo e Programa Plano de Vida) - realizado nos dias 15/02/16 e 07/03/16. Após o treinamento foram liberadas licenças provisórias de uso do Plano de Vida VISIOVITA para que o pessoal faça uma avaliação e posteriormente manifeste seu interesse em se tornar um usuário. 
O VISIOVITA agradece ao Sr. Thomaz Russi e aos colaboradores da IT-EAM por esta oportunidade, manifestando a certeza de que a continuidade desta saudável parceria será profícua para ambas as partes.