Encontro VISIOVITA, TRUAI, FOCCUS

No dia 12/09/14, em especial encontro, a metodologia VISIOVITA foi apresentada em seus principais aspectos e pontos mais importantes para os sócios-diretores das empresas TRUAI e FOCCUS.

O encontro ocorreu em um clima de muita cordialidade e profícua participação dos presentes.

Gilberto Mourão, sócio-diretor da TRUAI, Inês Esselin, sócia-diretora da FOCCUS, estão no mercado de desenvolvimento humano por mais de 15 anos, com excelentes serviços e trabalhos realizados com pessoas e empresas dos mais diversos segmentos profissionais.

A TRUAI se especializou nos serviços de orientação de soluções para os conflitos de relações nas organizações; gestão de empresas familiares; coaching de vida, profissional e executivo; uso dos recursos de PNL (Programação Neurolinguística).

A FOCCUS opera na prestação de serviços de divulgação das marcas e produtos; recrutamento e seleção de profissionais; campanhas promocionais, treinamentos, cursos e palestras; acompanhamento de equipes de merchandising.

Gilberto e Inês teceram elogios à metodologia VISIOVITA comentando sobre sua aplicabilidade para o sucesso das pessoas.

Ao término do encontro foram iniciadas conversas para um acordo de parceria entre o VISIOVITA e as empresas TRUAI e FOCCUS.

VISIOVITA agradece ao Gilberto e Inês pelas participações e contribuições apresentadas.

D'Bernardes Vieira